O episódio que vocês vão ler agora é inesperado!
Então se prepare e já vá compartilhando o post nas nossas redes sociais!
Depois de assassinar Masseria e Maranzano, dois Bosses da Máfia na cidade, Lucky planeja controlar totalmente a máfia de Nova York. Ele cria uma organização em que seus membros não fazem guerra uns contra os outros e volta à sua terra natal para obter inspiração.
Assim, ele cria um “conselho de administração”, A Comissão, um grupo constituído por chefes das Cinco Famílias que irão gerenciar a Mafia, em vez de se ter apenas um chefe. Eles têm a palavra final em todos os assuntos da máfia.
Você faria parte dessa comissão? Consegue imaginar o que é? Comente aqui embaixo!
Para finalizar com todos os membros da lista negra aprovada pela comissão, Lucky contrata uma gangue de assassinos italianos e judeus, a impiedosa Murder Inc. Então, Lucky enfrenta sua maior ameaça: o holandês Schultz, conhecido como o barão da cerveja do Bronx que não faz parte das Cinco Famílias.
Quando Schultz adulterou as eleições, chamou a atenção do advogado Thomas E. Dewey. Depois de ver o agente da lei Eliot Ness colocar Al Capone na prisão por evasão fiscal, Dewey vai atrás de Schultz sob a mesma acusação.
Com toda essa atenção, Schultz planeja matar Dewey. Mas Lucky tem de pôr um fim ao problema criado por Schultz, já que tinha o perigo de acabar com tudo que Lucky construiu. No entanto, jogando Schultz fora, Lucky colocou-se no topo da lista dos mais procurados de Dewey!
E agora? O que irá acontecer com Lucky? Acompanhe sempre nosso Blog!