Prosseguimos com mais um capítulo da história da Mafia Americana! Hoje você irá descobrir como Lucky Luciano se envolve cada dias mais com o mercado da prostituição!
Nova York 1935
Depois de matar Dutch Schultz, a máfia de Nova York eliminou a maior ameaça ao seu poder e está de volta aos negócios. Em 1935, Lucky, agora com 38 anos de idade, e sua gangue estão vivendo uma vida boa, conseguindo o equivalente a mais de US$ 100 milhões.
De sua suíte do Hotel Waldorf-Astoria, Luciano constrói uma vida com sua namorada, Gay Orlova, uma dançarina da Broadway de 20 anos. Enquanto sua garota está em casa, Lucky expande sua operação criminosa com prostituição ilegal. Logo, o chefão tem uma rede de 200 bordéis e 1.200 prostitutas na cidade.
Quanto dinheiro e quanto negócio! O que fazer?
Ignorando o conselho de Lansky para ficar fora deste negócio sujo, Lucky fica obcecado e passa as noites em seu próprio bordel administrado pela madame Cokey Flo.
Enquanto isso, Dewey ( futuro governador de Nova York) constrói o seu caso em torno de Luciano com ajuda de Eunice Carter. Ela descobre que um agenciador ligado à máfia está socorrendo meninas de Lucky e usa-o infiltrado como novo escuta, enquanto Dewey organiza uma invasão em toda a cidade para encontrar Lucky, que por sua vez escapa, levando a uma caçada nacional.
Em 3 de Abril de 1936, um detetive reconhece Lucky, que é preso. De volta a Nova York, Lucky Luciano está enfrentando acusações de prostituição compulsória e planeja sua defesa contra Dewey para seu julgamento, em 13 de maio de 1936.
Espere pelo próximo episódio! Siga a gente nas redes sociais!