Muitos filmes de gangsters e da máfia concentram toda as suas cenas no fator familiar, na violência e no poder. Porém hoje trouxemos um assunto diferente! Que tal descobrirem quais foram as Esposas mais bonitas da Mafia contadas no cinema, cujos maridos eram extremamente poderosos no mundo do crime? Veja a seguir As 7 Senhoras mais bonitas da Mafia contadas no Cinema.
7. Diane Keaton como Kay Adams-Corleone no Poderoso Chefão parte 1 e 2
Em primeiro momento vimos essa mulher da máfia como uma esposa perfeita: amorosa, ótima com as crianças e preocupada com o bem-estar do marido. Além disso, após Michael Corleone chegar do trabalho cansado, a última coisa que ele queria era continuar falando sobre o trabalho. Kay era desinteressada nisso, ou seja: mais uma qualidade. Eventualmente, os meios em que ele ganhava a renda familiar começaram a ficar muito difíceis para ela lidar, provocando o pedido de divórcio. Após uma série de mentiras, inclusive sobre abortos, o casamento chegou ao fim.
6. Marianne Hill como Deanna Dunn-Corleone no Poderoso Chefão parte 2
A esposa de Fredo Corleone é o pior pesadelo de todo cara infeliz casado. Ela não é uma dona de casa qualquer, ela é muito sexy, estilo atriz de cinema, que usa roupas caríssimas e espera que você arranque as etiquetas rapidamente. O problema é que ela é chata. Além de bêbada, ela se joga para outros caras e tem de ser tirada às forças de uma balada. Por que seu marido aguenta? Porque ele gerência um bordel, tendo todas as prostitutas para ele, se quiser.
5. Drea De Matteo como Adriana La Cerva em The Sopranos (1999-2006)
A melhor coisa que se pode dizer de Adriana, além da belíssima forma em sua idade, é que ela realmente se preocupa com os interesses do marido, mesmo quando está tentando fazer ele parar de usar drogas, como quando ouve os problemas que ele enfrenta com os métodos ilícitos de seu chefe, Tony Soprano. Ela, infelizmente, se tornou uma delatora. Resultado: ela é assassinada.
4. Simonetta Stefanelli como Apollonia Vitelli-Corleone no Poderoso Chefão
Nesse filme, sua aparição é bem rápida e trágica. Simplesmente sabemos a história em que Mike se apaixona por ela e pede a sua mão em casamento. Depois de muitas felicidades ao casal, ocorre um acidente de carro que era para matar Mike. Apollonia acaba falecendo.
Sabia que temos diversos posts falando sobre a máfia italiana e seus crimes! Pesquisa e dá uma lida!
3. Michelle Pfeiffer como Angela De Marco no filme Married To The Mob
Após a morte de seu marido, comandada pelo chefe dele, Angela tem de se defender dos inimigos e da sondagem de agentes policiais para cima dela. A maioria das mulheres das máfias são retratadas como amorosas, que cuidam do marido após um longo dia de violência, chefiando o crime. Essa, no entanto, quebrou os paradigmas, deixando espaço para outras mulheres que viriam, como a Carmela Soprano.
2. Ornella Muti como Sofia Provolone no filme Oscar
As críticas desse filme foram as piores possíveis, então prestem atenção no que aconteceu. Atuando como a esposa do horrivelmente chamado Snaps Provolone, Ornella usava seus atributos físicos para salvar algumas cenas de sua personagem e dar-nos alguma coisa para olhar diferente do humor forçado. Resultado: falhou.
1. Sharon Stone como Ginger Mckenna Rothstein no filme Casino
É a mulher da mafia mais sexy que existiu. Ela era aquela esposa que queria todo o dinheiro do mundo para gastar e comprar roupas. Ela não está nem aí para a sua filha. Trai o marido. Pede para um cafetão sequestrar a filha dele. A qualidade dela (e o problema) é que ela é extremamente desejável.
Concorda ou não concorda? Já assistiram a algum desses filmes? Veja Também: O papel das Mulheres nas organizações criminosas de tipo Mafioso
Só uma observação: troquem o ´´Ela, infelizmente, sempre é delatada.“, por: Ela, infelizmente, se tornou uma delatora.
Fantastico, vamos revisando! Obrigado Gabiel, sua ajuda é muito valiosa.